Contrato de prestação de serviço entre clínica e profissional de saúde

Confira Agora A Importancia De Um Contrato De Prestacao De Servicos Entre Clinica E Profissional De Saude Blog (1) - Contabilidade na Bahia - BA | Grupo Orcoma

Confira agora a importância de um contrato de prestação de serviço entre clínica e profissional de saúde

Veja a importância de elaborar um bom contrato de prestação de serviço

Com as mudanças consideráveis – e ultra rápidas – por conta do crescimento do digital, as relações entre profissionais e empresas também vêm sofrendo transformações ao longo do tempo.

Afinal de contas, a chamada “pejotização” vem tomando conta dos novos contratos de trabalho, sendo que todos precisam estar cientes dos aspectos cruciais para garantirem os seus direitos e, também, para cumprirem com os seus deveres.

Pois bem, na área da saúde a pejotização não vem de agora – e você, mais do que ninguém, sabe que o contrato de prestação de serviço entre clínica e profissional da saúde é o documento fundamental para alinhar todos os detalhes do acordo.

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

O Grupo Orcoma pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

E além de mostrar a importância desse documento, iremos mostrar o que consideramos fundamental na elaboração do contrato de prestação de serviços da sua clínica médica.

Sendo assim, sem mais delongas, vamos direto ao ponto!

Contrato de prestação de serviço entre clínica e profissional da saúde

Bom, para elaborar um contrato de prestação de serviço entre clínica e profissional da saúde, do jeito certo, as duas partes precisam conversar sobre todos os detalhes, a fim de celebrar o acordo.

Vale lembrar que qualquer ponto que não esteja dentro do que uma ou as duas partes não desejam ou não podem assumir, o momento de negociar é antes da assinatura do contrato, pois a partir daí o problema pode ser grande.

Pois bem, então o que um contrato de prestação de serviço entre clínica e profissional da saúde precisa ter?

A gente mostra para você:

  • Dados do contratante e contratado (o profissional da saúde precisa informar o CNPJ);
  • Endereço das partes;
  • Número da carteira regional de medicina;
  • Evidência de quais serviços serão prestados;
  • Período da vigência (com – ou não – possibilidade de renovação);
  • Valores a serem pagos pela contratante;
  • Assinatura do contrato.

A validação pode ser realizada em um cartório, com reconhecimento de firma, para que ambas as partes possam estar ainda mais protegidas.

Um bom contador pode te auxiliar

Talvez você tenha sentido falta de um modelo de contrato de prestação de serviço entre clínica e profissional da saúde, mas a gente pensou em todos os detalhes e disponibilizamos um link, logo abaixo, para que você tenha acesso a um modelo completo.

Basta acessar:

Contrato de prestação de serviço entre clínica e profissional de saúde

Vale ressaltar que, para estar em dia com as obrigações, sejam elas contábeis ou financeiras, nada melhor do que contar com o suporte de um bom profissional contábil para garantir a sua total conformidade com as leis vigentes.

Conte com o suporte contábil da Orcoma!

Nós, da Orcoma, somos uma contabilidade especializada na área da saúde e estamos preparados para cuidar de toda a burocracia do seu negócio, com o apoio de um time de profissionais de alto gabarito.

Conosco, você tem tudo para ir muito mais longe, então entre em contato agora mesmo com a nossa equipe de atendimento, bastando clicar no símbolo do WhatsApp que está no canto inferior direito da sua tela.

Elaborar um bom contrato de prestação de serviço

5/5 - (1 voto)

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio?

Encontrou! Clique no botão abaixo e fale conosco!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
Intenção de consumo cai pelo quarto mês seguido em Salvador…
Cresta Posts Box by CP