Pandemia altera o perfil empresarial no Brasil
O perfil do empreendedorismo, que tem se alterado gradativamente, mostra que há uma busca constante para aprimorar os negócios.
O recebimento de dinheiro via Pix, a busca por contas digitais para realizar uma gestão financeira e a promoção dos produtos por meio das redes sociais se tornaram os principais métodos de negócio utilizados por empreendedores durante a pandemia. A constatação, feita pela fintech Juno, destaca uma mudança do perfil dos empresários brasileiros.
Por meio da pesquisa realizada, foi possível compreender o tripé que tem moldado as empresas atualmente. Esse novo cenário está fortemente atrelado à tecnologia, o que tem sido determinante para fomentar o crescimento empresarial no país.
Sabe-se que, apenas no ano passado, o Ministério da Economia registrou a abertura de 2,6 milhões de Micro e Pequenas Empresas (MPEs). O mercado está mudando bastante e, sem dúvidas, apresenta grandes mentes empreendedoras em ascensão. Por tal razão, vemos a criação de mais empreendimentos autônomos.
PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!