Confira 20 cidades que serão diretamente afetadas pelo decreto que proíbe serviços não essenciais na pandemia!

Confira 20 Cidades Que Serão Diretamente Afetadas Pelo Decreto Que Proíbe Serviços Não Essenciais Na Pandemia - Contabilidade na Bahia - BA | Grupo Orcoma

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Decreto proíbe comércio em Juazeiro, Senhor do Bonfim e outras 20 cidades

A partir de meio dia da quinta-feira (1°) apenas o comércio considerado essencial será permitido em 22 cidades das regiões sisaleira, do Sertão do São Francisco e do Piemonte Norte do Itapicuru. A medida visa conter a escalada do novo coronavírus nas regiões. Conforme decreto estadual desta terça-feira (30), podem funcionar no período serviços como comércio de alimentos, feira livres, atividades de saúde, entrega de medicamentos e insumos para hospitais, além de atividades de segurança pública, defesa civil, limpeza pública, manutenção urbana, saneamento básico, entre outros.

Fica proibida também a venda de bebida alcoólica, e nas farmácias só poderão ser vendidos medicamentos e produtos voltados à saúde. Ainda segundo o decreto, bares, restaurantes e congêneres devem permanecer fechados e só poderão operar no sistema de entrega em domicílio até as 24h.

O decreto não proíbe também o funcionamento de indústrias e atividades do setor eletroenergético e das centrais de telecomunicações (call centers) que operem em regime de 24h. A fiscalização do decreto ficará a cargo das polícias Militar e Civil, além das Guardas Municipais.

A medida vale para Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Cansanção, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Juazeiro, Nordestina, Pilão Arcado, Pindobaçu, Ponto Novo, Queimadas, Remanso, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.

Fonte: BN

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado
 Descubra agora qual é a melhor opção entre iniciativa pública…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top